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Solicitação Taxa de manutenção do Cemitério das Flores
por Ouvidoria publicado 08/04/2021
Boa tarde, Gostaria de solicitar o envio do boleto da manutenção que não está chegando. Meu pai foi até o local e foi informado que não havia pendências. Porém já faz mais de 6 meses. Por favor, poderia enviar por e-mail? Está em nome de Francisco Soares de Oliveira.
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Solicitação Taxa de manutenção do Cemitério das Flores
por Ouvidoria publicado 08/04/2021
Boa tarde, Gostaria de solicitar o envio do boleto da manutenção que não está chegando. Meu pai foi até o local e foi informado que não havia pendências. Porém já faz mais de 6 meses. Por favor, poderia enviar por e-mail? Está em nome de Francisco Soares de Oliveira.
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Solicitação Taxa de manutenção do Cemitério das Flores
por Ouvidoria publicado 08/04/2021
Boa tarde, Gostaria de solicitar o envio do boleto da manutenção que não está chegando. Meu pai foi até o local e foi informado que não havia pendências. Porém já faz mais de 6 meses. Por favor, poderia enviar por e-mail? Está em nome de Francisco Soares de Oliveira.
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Solicitação Taxa de manutenção do Cemitério das Flores
por Ouvidoria publicado 08/04/2021
Boa tarde, Gostaria de solicitar o envio do boleto da manutenção que não está chegando. Meu pai foi até o local e foi informado que não havia pendências. Porém já faz mais de 6 meses. Por favor, poderia enviar por e-mail? Está em nome de Francisco Soares de Oliveira.
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Solicitação Tecnologias no combate à covid-19
por Ouvidoria publicado 12/11/2020 última modificação 12/11/2020 12h58
Esta solicitação busca entender como a prefeitura tem utilizado diferentes tecnologias para combater a covid-19. Por isso, com base na Lei de Acesso à Informação, solicito que as seguintes perguntas sejam respondidas: 1. Desde março deste ano até a presente data, o governo tem utilizado recursos de "big data", inteligência artificial, geolocalização, aplicativos, câmeras e/ou algoritmos para monitorar distanciamento social, verificar uso de máscaras, medir a temperatura corporal, fazer rastreamento de contatos e/ou analisar a evolução da covid-19? 2. Em caso afirmativo, quais são as tecnologias e os equipamentos utilizados? Indicar: a. Informações sobre o processo pelo qual o programa foi adquirido ou desenvolvido; b. Informações sobre as auditorias feitas no software e os relatórios correspondentes; c. Estimativa quanto ao número de pessoas afetadas pelo(s) programa(s); d. No caso de software que faz uso de banco de dados, quais bancos de dados o(s) sistema(s) se apoia(m) para operar? e. Qual entidade ou entidades gera esses dados? Como os dados são gerados? f. Os dados são públicos? Estão disponíveis em algum portal de dados ministerial ou nacional? Nesse caso, solicita-se que o link seja compartilhado. 3. Quais são as finalidades específicas de cada uma das tecnologias e dos equipamentos usados? 4. No caso do uso de câmeras equipadas com alguma das tecnologias mencionadas na questão 1, onde elas estão instaladas (em quais pontos da cidade – detalhar o local)? 5. Quais unidades do governo usam esses recursos tecnológicos para orientar ações de combate à covid-19? Solicita-se anexar a documentação correspondente a cada uma delas, incluindo as especificações dos softwares/equipamentos utilizados, nome legal e CNPJ de cada uma das empresas privadas e/ou órgãos públicos que fornecem os softwares e os equipamentos pelos quais os algoritmos são executados, bem como os contratos correspondentes e as documentações que formalizaram os processos de aquisição. Caso as informações solicitadas não sejam de competência desta pasta, solicita-se o encaminhamento ao(s) órgão(s) responsável(is). Grato.
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Solicitação Tecnologias no combate à covid-19
por Ouvidoria publicado 12/11/2020 última modificação 12/11/2020 12h58
Esta solicitação busca entender como a prefeitura tem utilizado diferentes tecnologias para combater a covid-19. Por isso, com base na Lei de Acesso à Informação, solicito que as seguintes perguntas sejam respondidas: 1. Desde março deste ano até a presente data, o governo tem utilizado recursos de "big data", inteligência artificial, geolocalização, aplicativos, câmeras e/ou algoritmos para monitorar distanciamento social, verificar uso de máscaras, medir a temperatura corporal, fazer rastreamento de contatos e/ou analisar a evolução da covid-19? 2. Em caso afirmativo, quais são as tecnologias e os equipamentos utilizados? Indicar: a. Informações sobre o processo pelo qual o programa foi adquirido ou desenvolvido; b. Informações sobre as auditorias feitas no software e os relatórios correspondentes; c. Estimativa quanto ao número de pessoas afetadas pelo(s) programa(s); d. No caso de software que faz uso de banco de dados, quais bancos de dados o(s) sistema(s) se apoia(m) para operar? e. Qual entidade ou entidades gera esses dados? Como os dados são gerados? f. Os dados são públicos? Estão disponíveis em algum portal de dados ministerial ou nacional? Nesse caso, solicita-se que o link seja compartilhado. 3. Quais são as finalidades específicas de cada uma das tecnologias e dos equipamentos usados? 4. No caso do uso de câmeras equipadas com alguma das tecnologias mencionadas na questão 1, onde elas estão instaladas (em quais pontos da cidade – detalhar o local)? 5. Quais unidades do governo usam esses recursos tecnológicos para orientar ações de combate à covid-19? Solicita-se anexar a documentação correspondente a cada uma delas, incluindo as especificações dos softwares/equipamentos utilizados, nome legal e CNPJ de cada uma das empresas privadas e/ou órgãos públicos que fornecem os softwares e os equipamentos pelos quais os algoritmos são executados, bem como os contratos correspondentes e as documentações que formalizaram os processos de aquisição. Caso as informações solicitadas não sejam de competência desta pasta, solicita-se o encaminhamento ao(s) órgão(s) responsável(is). Grato.
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Solicitação Tecnologias no combate à covid-19
por Ouvidoria publicado 12/11/2020 última modificação 12/11/2020 12h58
Esta solicitação busca entender como a prefeitura tem utilizado diferentes tecnologias para combater a covid-19. Por isso, com base na Lei de Acesso à Informação, solicito que as seguintes perguntas sejam respondidas: 1. Desde março deste ano até a presente data, o governo tem utilizado recursos de "big data", inteligência artificial, geolocalização, aplicativos, câmeras e/ou algoritmos para monitorar distanciamento social, verificar uso de máscaras, medir a temperatura corporal, fazer rastreamento de contatos e/ou analisar a evolução da covid-19? 2. Em caso afirmativo, quais são as tecnologias e os equipamentos utilizados? Indicar: a. Informações sobre o processo pelo qual o programa foi adquirido ou desenvolvido; b. Informações sobre as auditorias feitas no software e os relatórios correspondentes; c. Estimativa quanto ao número de pessoas afetadas pelo(s) programa(s); d. No caso de software que faz uso de banco de dados, quais bancos de dados o(s) sistema(s) se apoia(m) para operar? e. Qual entidade ou entidades gera esses dados? Como os dados são gerados? f. Os dados são públicos? Estão disponíveis em algum portal de dados ministerial ou nacional? Nesse caso, solicita-se que o link seja compartilhado. 3. Quais são as finalidades específicas de cada uma das tecnologias e dos equipamentos usados? 4. No caso do uso de câmeras equipadas com alguma das tecnologias mencionadas na questão 1, onde elas estão instaladas (em quais pontos da cidade – detalhar o local)? 5. Quais unidades do governo usam esses recursos tecnológicos para orientar ações de combate à covid-19? Solicita-se anexar a documentação correspondente a cada uma delas, incluindo as especificações dos softwares/equipamentos utilizados, nome legal e CNPJ de cada uma das empresas privadas e/ou órgãos públicos que fornecem os softwares e os equipamentos pelos quais os algoritmos são executados, bem como os contratos correspondentes e as documentações que formalizaram os processos de aquisição. Caso as informações solicitadas não sejam de competência desta pasta, solicita-se o encaminhamento ao(s) órgão(s) responsável(is). Grato.
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Solicitação Tecnologias no combate à covid-19
por Ouvidoria publicado 12/11/2020 última modificação 12/11/2020 12h58
Esta solicitação busca entender como a prefeitura tem utilizado diferentes tecnologias para combater a covid-19. Por isso, com base na Lei de Acesso à Informação, solicito que as seguintes perguntas sejam respondidas: 1. Desde março deste ano até a presente data, o governo tem utilizado recursos de "big data", inteligência artificial, geolocalização, aplicativos, câmeras e/ou algoritmos para monitorar distanciamento social, verificar uso de máscaras, medir a temperatura corporal, fazer rastreamento de contatos e/ou analisar a evolução da covid-19? 2. Em caso afirmativo, quais são as tecnologias e os equipamentos utilizados? Indicar: a. Informações sobre o processo pelo qual o programa foi adquirido ou desenvolvido; b. Informações sobre as auditorias feitas no software e os relatórios correspondentes; c. Estimativa quanto ao número de pessoas afetadas pelo(s) programa(s); d. No caso de software que faz uso de banco de dados, quais bancos de dados o(s) sistema(s) se apoia(m) para operar? e. Qual entidade ou entidades gera esses dados? Como os dados são gerados? f. Os dados são públicos? Estão disponíveis em algum portal de dados ministerial ou nacional? Nesse caso, solicita-se que o link seja compartilhado. 3. Quais são as finalidades específicas de cada uma das tecnologias e dos equipamentos usados? 4. No caso do uso de câmeras equipadas com alguma das tecnologias mencionadas na questão 1, onde elas estão instaladas (em quais pontos da cidade – detalhar o local)? 5. Quais unidades do governo usam esses recursos tecnológicos para orientar ações de combate à covid-19? Solicita-se anexar a documentação correspondente a cada uma delas, incluindo as especificações dos softwares/equipamentos utilizados, nome legal e CNPJ de cada uma das empresas privadas e/ou órgãos públicos que fornecem os softwares e os equipamentos pelos quais os algoritmos são executados, bem como os contratos correspondentes e as documentações que formalizaram os processos de aquisição. Caso as informações solicitadas não sejam de competência desta pasta, solicita-se o encaminhamento ao(s) órgão(s) responsável(is). Grato.
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Solicitação TELEFONES NÃO FUNCIONAM
por Ouvidoria publicado 15/12/2020 última modificação 15/12/2020 14h28
OS TELEFONES DA PREFEITURA E DA SECRETARIA DE SAÚDE DE COTIA NÃO FUNCIONAM, DA OCUPADO OU FICA TOCANDO E NINGUÉM ATENDE! ISSO É UM ABSURDO! ESTOU TENTANDO OBTER INFORMAÇÕES DE AGENDAMENTO DE PSICOLOGIA PARA UM MUNÍCIPE QUE ESTA COM DEPRESSÃO E ESTA FALANDO EM SUICÍDIO, E SE ELE SE MATAR NINGUÉM SE IMPORTA??? TAMBÉM SOU SERVIDOR PUBLICO E TRABALHO EM UBS, SEI O TAMANHO DO DESCASO QUE ESTA ACONTECENDO! SE NÃO RESOLVEREM VOU PROCURAR O MINISTÉRIO DA SAÚDE!
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Solicitação TELEFONES NÃO FUNCIONAM
por Ouvidoria publicado 15/12/2020 última modificação 15/12/2020 14h28
OS TELEFONES DA PREFEITURA E DA SECRETARIA DE SAÚDE DE COTIA NÃO FUNCIONAM, DA OCUPADO OU FICA TOCANDO E NINGUÉM ATENDE! ISSO É UM ABSURDO! ESTOU TENTANDO OBTER INFORMAÇÕES DE AGENDAMENTO DE PSICOLOGIA PARA UM MUNÍCIPE QUE ESTA COM DEPRESSÃO E ESTA FALANDO EM SUICÍDIO, E SE ELE SE MATAR NINGUÉM SE IMPORTA??? TAMBÉM SOU SERVIDOR PUBLICO E TRABALHO EM UBS, SEI O TAMANHO DO DESCASO QUE ESTA ACONTECENDO! SE NÃO RESOLVEREM VOU PROCURAR O MINISTÉRIO DA SAÚDE!
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