Perturbação do Sossego

por Ouvidoria última modificação 07/05/2021 14h33

Prezados (as) Senhores (as) Saudações: É com muita tristeza e indignação que relato a falta de sucesso após as 22H00 com aglomeração de pessoas, uso de drogas sobretudo barulho em excesso, cito a rua das belezas (Jd. Empirio)proximo do parque em frente a praça. Lamento que nunca mais observei a Policia Militar e CGC fazendo ronda. Nós amamos essa região e suplicamos que a fiscalização e policia neste local pois acreditamos que o poder público de Cotia tomara uma decisão urgente. Desde já agradeço pela at

: 12/03/2021 16h52
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20210312165205
: Aceito

Respostas

1

: ouvidoria
: 07/05/2021 14h33
: Aceito

Prezada Senhora Anne,

Primeiramente, gostaríamos de dizer que nos sentimos muito honrados com sua participação cidadã, pois para nós significa a oportunidade de melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados à população e o desejo de uma Cotia cada vez melhor.
Em atenção à sua manifestação, é importante esclarecer que o poder Legislativo, representado pelos vereadores, e o poder Executivo, representado pelo prefeito, são harmônicos, independentes e com competências distintas, não sendo possível que um exerça a função do outro.
Deste modo, informamos que a referida manifestação foi encaminhada, por ofício, à Prefeitura Municipal de Cotia, para análise e providências e, tão logo nos seja enviada uma resposta, esta lhe será encaminhada, por meio eletrônico, para conhecimento.
Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Câmara Municipal de Cotia

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento