Lixeira comunitária

por Ouvidoria publicado 07/05/2021 14h22, última modificação 07/05/2021 14h51

Prezados. Solicito lixeira comunitária para os moradores da Estr. Auri Verde, 588-704 - Caputera, Cotia. Em virtude de o caminhão de coleta de lixo não acessar as ruas paralelas como por exemplo a Morro do Céu, os moradores tem que trazer o lixo e deixar na principal que é a Auri Verde, criando assim um acúmulo de lixo na via, e quando chove agrava a situação, entre outros fatores de risco como pragas, doenças e uma visão terrível dessa realidade. Logo, acredito que a lixeira comunitária seria interessante, bem como programas de conscientização da cidade para com esses cidadãos sobre o tema, incluindo a questão da coleta seletiva. Agradeço e espero que seja concedido esse pedido.

: 12/03/2021 10h06
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20210312100610
: Aceito

Respostas

1

: ouvidoria
: 07/05/2021 14h21
: Pendente

Prezada Senhora Anne,

Primeiramente, gostaríamos de dizer que nos sentimos muito honrados com sua participação cidadã, pois para nós significa a oportunidade de melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados à população e o desejo de uma Cotia cada vez melhor.
Em atenção à sua manifestação, é importante esclarecer que o poder Legislativo, representado pelos vereadores, e o poder Executivo, representado pelo prefeito, são harmônicos, independentes e com competências distintas, não sendo possível que um exerça a função do outro.
Deste modo, informamos que a referida manifestação foi encaminhada, por ofício, à Prefeitura Municipal de Cotia, para análise e providências e, tão logo nos seja enviada uma resposta, esta lhe será encaminhada, por meio eletrônico, para conhecimento.
Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Câmara Municipal de Cotia

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento