Placa de identificação de túmulo no cemitério jardim das flores

por adm_ouvidoria — publicado 06/02/2020 10h18, última modificação 06/02/2020 10h18

Bom dia, em outubro de 2018 enterrei meu irmão no cemitério jardim das flores. Na ocasião paguei pelo velório, enterro e placa de identificação do túmulo. Fui ao cemitério três ou quatro vezes por mês durante o ano de 2019, cobrando a placa de identificação. Os funcionarios que me atendiam mandavam ligar, falar com o administrador do cemitério, mas na unica vez que consegui, foi por email, e a resposta foi "estamos verificando). Na ultima vez que fui (novembro de 2019) um funcionário que lá estava me informou que o cemitério não fornece serviço de placas de identificação e que eu havia sido roubada pelo funcionário que lá estava. Indaguei então a quem recorrer e o funcionário me disse que eu deveria procurar o funcionário (que não estava mais lá) através de um advogado, porque o cemitério não era responsável pelas irregularidades cometidas pelo mesmo. Esse funcionário que me atendeu não tinha identificação, nao se identificou e me disse que eu procurasse meus direitos. Quero a placa de identificação do meu irmão, pois paguei por ela (tenho o recibo com assinatura e carimbo do cemitério). A orientação do advogado e do procon foi que eu procurasse primeiro a ouvidoria, para depois tomar as providencias cabíveis, fato que ora faço. Por favor, solicito providências com relação ao ocorrido. Agradeço antecipadamente. Nome do meu irmão: Antonio Ortega Borges Falecimento: 03/10/2018 Enterro: 04/10/2018 Tumulo 89

: 28/01/2020 09h51
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20200128095118
: Aceito

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