IPTU - Nao consigo resposta de nenhum canal de atendimento

por adm_ouvidoria — publicado 20/01/2020 10h45, última modificação 20/01/2020 10h45

Estou a 2 semanas tentando contato com a prefeitura de Cotia e nao consigo nehuma resposta a minha soliciataçao. O telefone (11) 4616-0466 chama e ninguem atende, envien email a 'samc@cotia.sp.gov.br'; execucaofiscal@cotia.sp.gov.br; cadastroimobiliario@cotia.sp.gov.br e nao obtive nenhuma resposta. O assunto em questao é: Tenho recibido boletos DDA do município de Cotia e hoje vejo que é referente ao imóvel localizado na Rua Chicago 100, casa 405. O mesmo por motivo que desconheço ainda encontra-se na prefeitura no nome da INCORFAST INCORPORADORA LTDA, porem o mesmo foi quitado e passado a meu nome em 2009, via Instrumento Particular com força de Escritura Pública firmado em 19 de agosto de 2009, devidamente registrado sob o R.02 na matrícula n.º 89.422, do Oficial de Registro de Imóveis de Cotia-SP, e vendido em 2010 as seguintes pessoas: VLADIMIR DE ALMEIDA FORTE, brasileiro, coordenador de transformação de processo, portador da cédula de identidade RG n.º 8.032.249.859 e inscrito no CPF/MF sob o n.º 492.195.960-91, casado sob o Regime da Comunhão Parcial de Bens, na vigência da Lei n.º 6.515/77, com TATIANA FEIJÓ FORTE, brasileira, bancária, portadora da cédula de identidade RG n.º 8.058.740-63 e inscrita no CPF/MF sob o n.º 632.408.740-91, residentes e domiciliados à Rua Renato de Castro, n.º 93, Casa 02, São Paulo-SP, neste ato, designados simplesmente, COMPRADORES; Eu atualmente moro na Espanha e queria saber a forma que podemos corrigir este equivoco.

: 17/01/2020 08h50
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20200117085025
: Aceito

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