Cemitério Jardim das Flores

por adm_ouvidoria — publicado 10/12/2019 11h49, última modificação 10/12/2019 11h49

Boa tarde, em outubro do ano passado enterrei meu irmão no cemitério jardim das flores. Na ocasião contratei o velório, o enterro e a placa de identificação do túmulo. Ocorre que essa placa não foi colocada até a data de hoje. Por mais de 25 vezes me dirigi ao cemitério e até o mês passado a informação que me davam é que "iam verificar". No mês passado voltei ao cemiterio atrás da placa de identificação e o funcionário me disse (SIC) "o cemitério não vende placas, a senhora foi enganada pelo funcionário que estava aqui. Eu não posso ajudar a senhora". Ainda argumentei que tinha recibo com a assinatura em nome do cemitério, constando a placa. Ele tornou a afirmar que o (SIC) "o cemitério não é responsável pela ação dos funcionários, a senhora deverá processar o funcionário que assinou o recibo, não o cemitério". Eu ainda perguntei como é que o cemitério não se responsabilizava pela ação dos funcionários e ele me disse que assim era, porque os funcionários estavam em "constante rodízio", e que o funcionário que me atendeu já não se encontrava mais lá. Tendo em vista que o cemitério não se responsabiliza pelos atos dos funcionários, gostaria de obter meu dinheiro de volta para contratar a placa em outro local.

: 09/12/2019 13h06
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20191209120612
: Aceito

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