Taxa de manutenção Cemitério Jardim das Flores

por adm_ouvidoria — publicado 20/08/2019 09h37, última modificação 20/08/2019 09h37

Recebi o carnê da taxa em junho/19, o qual venceu em maio do mesmo ano. Vieram as duas mensalidades para pagamento da taxa anual. Uma em maio e outra em novembro. Acontece que os boletos não foram registrados no banco e nenhum banco aceita o pagamento. Nem a própria Caixa. Pedi um boleto atualizado para o cemitério que já me emitiu vários. Com nenhum consegui pagar pelo mesmo motivo. Vi que várias pessoas estão com o mesmo problema. Tanto para taxas como para IPTU. Em vez de resolverem e enviar os boletos atualizados, ou disponibilizá-los na internet ficam pedindo para o cidadão ir até Centro Integrado Tributário em Cotia para resolver por si só. Moro em São Paulo e não tive como ir até o CIT até hj. Peço que tomem providências quanto a isso e resolvam por favor.

: 15/08/2019 13h14
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20190815131436
: Aceito

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento