Solicitação 20190813162303

Falta de dentista na UBS Jd. do Engenho e informação incorreta

Boa tarde. A UBS do Jardim do Engenho está sem dentista e não há previsão de substituto, conforme informação do funcionário da própria UBS. Entrei em contato com a Secretaria de Saúde para saber em qual unidade eu poderia conseguir atendimento de urgência, já que na unidade do meu bairro está sem atendimento. Fui direcionada pela atendente da Secretaria a ir até a UBS do Parque Alexandra no dia 08/08/19 às 08h00 para atendimento. Cheguei lá no dia e hora marcados e fui informada pela funcionária de que o dentista não atendia naquela unidade de quinta-feira. De lá da UBS entrei em contato com a Secretaria, e a atendente me informou que houve um erro dela e que entraria em contato comigo na terça-feira, 13/08 (hoje) para agendar um atendimento na UBS de Recanto Suave, o qual não aconteceu. Em resumo gastei dinheiro, perdi tempo e continuo com dor de dente!! E ao ligar na Secretaria, na maioria das vezes o telefone chama até cair a ligação. Estou tentando ligar hoje para cobrar o agendamento de urgência conforme me prometeram e o telefone não atende.

13/08/2019 16h23
Reclamação
Ouvidoria

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Files

No files yet for this claim.

Ações do documento