ATENDIMENTO NO POSTO DE SAÚDE DO JARDIM DO ENGENHO

por adm_ouvidoria — publicado 03/06/2019 09h43, última modificação 03/06/2019 09h43

Fui no dia 31/05/2019 às 8:45 da manha na UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE localizada no jardim do Engenho, no município de Cotia, para dar vacina no meu filho de 3 anos contra gripe, ao chegar fui muito mal atendida, a funcionária que aplica vacina disse de dentro da sala que estava muito ocupada, e não sabia quando poderia dar a vacina, o atendente ainda perguntou qual horário ela iria poder me atender, ela gritou de dentro da sala que não sabia porque estava muito ocupada, mas não estava vacinando nenhuma criança, pois eu entrei logo que abriu a unidade de saúde, era a única para o setor de vacinas. O atendente ainda reclamou que teve o sábado de vacinação, porém ninguém apareceu, ainda me justifiquei que trabalho durante os sábado também, e a campanha de vacinação vai até o dia de hoje. Me senti muito mal, como se estivesse pedindo um favor, sendo que a campanha está em todos os meios de divulgação citando a importância da vacina. Acabei saindo e vindo para o município de São Paulo e fizeram a vacina sem reclamar. Quero que vocês comuniquem aos funcionários que eles não estão fazendo nenhum favor , são funcionários público e recebem para estarem lá, podem e devem no mínimo ser educados com os pacientes que vão até o postos, afinal todos pagam,os impostos que consequentemente pagam seus salários." SOLICITO QUE ENTREM EM CONTATO COM OS FUNCIONÁRIOS DESSE ESTABELECIMENTO COBRANDO UM MELHOR ATENDIMENTO AO PÚBLICO QUE ATENDEM, NA SUA MAIORIA CARENTES E PRECISAM DAQUELE ATENDIMENTO.

: 31/05/2019 14h28
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20190531142851
: Aceito

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento