Falta de boleto para pagamento de Cemitério Jardim das Flores e pagamento de placa de identificação que não existe

por adm_ouvidoria — publicado 25/02/2019 14h51, última modificação 25/02/2019 14h51

Bom dia, Desde novembro tenho tentado falar com a prefeitura de cotia sobre o boleto para pagamento que recebi. O boleto não é aceito em seu código de barras por nenhuma agência bancaria. Já me dirigi (num total de 10 vezes) ao cemitério, tentando resolver esse assunto, mas a informação que a senhora que lá se encontra é que "eu vou resolver isso e entro em contato com a senhora". Nada resolvido até a data de hoje. Me dirigi ao cemitério novamente no sábado (01/02) para conversar e a mesma resposta: anotam meus dados, meu telefone, e nada. Dessa vez a mesma senhora me disse que entraria em contato comigo até terça feira (05/02) mas também nada. Outro assunto: No dia 03 de outubro de 2018 enterrei meu irmão e paguei pelo enterro, velório e placa de identificação (como Senhor Vinícius) e até agora a placa não veio ou não foi colocada (sobre esse assunto a mesma senhora no dia 01/02 me falou que resolveria/iria verificar e me dava um retorno. Já são três meses de tentativa de contato telefônico, 10 finais de semana com idas ao cemitério e não consigo resolver os assuntos pendentes: Preciso de novo boleto para pagamento da semestralidade do cemitério, haja visto que o boleto enviado não é aceito (numeração inválida); Preciso saber que fim levou a placa de identificação do meu irmão (ANTONIO ORTEGA BORGES - falecimento 02/10/2018, nascimento 23/04/1960). Agradeço qq informação. Caso não haja possibilidade de resolução dos problemas, gostaria que me enviassem os contatos das pessoas com quem eu teria que falar para resolve-los Adelaide Borges Contrato nº11255 Jazigo 89

: 14/02/2019 10h34
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20190214103448
: Aceito

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento