ATENDIMENTO TELEFONICO

por adm_ouvidoria — publicado 08/02/2019 13h10, última modificação 08/02/2019 13h10

Estou a mais de um mes tentando falar com um atendente que me possa explicar como fazer a NF Serviço que permita colocar o valor da dedução dos Materiais aplicados na obra. Alem de não ter o campo deduções, tambem não é possivel alterar a BC do ISS, ele assume o valor total da NF e pronto. Fui pessoalmente a prefeitura pra colher a informação, e foi passado a legislação pra ver , no entatno, foi informado o numero ou data de forma errada, de modo que não encontrei. Voltei a tentar novamente contato via telefone, e este quando atendido, ficamos numa fila de espera ouvindo musica, e por fim, quando parece que alguem vai atender , a ligação é derrubada. Hoje 05/02/2019, e meios a varias tentativas, em tres houve o atendimento levado a fila de espera onde a ligação foi derrubada e não consegui conversar com ninguem. isso é um absurdo visto que o que eu queria era apenas confirmar o numero da lei que foi me passado errado. Resumindo: o atendimento é péssimo.

: 05/02/2019 17h29
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20190205172927
: Aceito

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento