DEPARTAMENTO DE DÍVIDA ATIVA - RECLAMAÇÃO

por adm_ouvidoria — publicado 13/04/2018 17h55, última modificação 19/08/2019 16h42

Bom dia, Há exatamente 01 ano, no dia 06/03/2017 protocolamos o pedido de cancelamento da inscrição municipal da empresa PRESERV S.A. através do protocolo nº 3472/2017, porém até o momento o processo não foi finalizado. Quando consultamos o protocolo pelo site da prefeitura não aparece nenhuma mensagem para o contribuinte, por telefone não atendem, toda vez que ligamos e pedimos para transferirem a ligação para o departamento de dívida ativa, ou a ligação cai ou volta para a telefonista. E quando vamos pessoalmente é sempre a mesma resposta, está em andamento do departamento de dívida ativa... Segundo uma informação que nos passaram em uma das vezes que fomos pessoalmente consultar o processo, é que ele está PARADO desde 13/09/2017 com o Sr. Paulo do departamento de dívida ativa para validação da baixa, ou seja, há 06 meses com a mesma pessoa, no mesmo setor, sem nenhuma movimentação no processo. Isso é um desrespeito conosco da contabilidade e com o contribuinte, que estamos há 01 ANO aguardando a baixa da inscrição municipal, sendo que o prazo que nos passaram para a conclusão do processo era de até 06 meses. Sendo assim pedimos por gentileza que finalizem o processo de baixa da inscrição o mais rápido possível, pois a contribuinte está precisando urgentemente da baixa da inscrição municipal. Contamos com a colaboração de todos. Por favor, confirmar o recebimento deste e-mail e aguardamos um retorno o mais breve possível. Atenciosamente,

: 06/03/2018 09h55
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20180306095548
: Resolvida

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento