Vereadores, prefeito e vice tomam posse na Câmara Municipal no dia 1º de janeiro

por adm publicado 22/12/2020 14h35, última modificação 23/12/2020 11h18
Sessão Solene de Posse da 18ª Legislatura inicia às 10 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara

Na manhã do dia 1º de janeiro de 2021, tomam posse os eleitos para representar a população cotiana pelos próximos quatro anos. A Sessão Solene de Posse dos vereadores da 18ª Legislatura, prefeito e vice-prefeita inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador Dr Geraldo Costa.

Como medida de prevenção à Covid-19, a cerimônia será realizada sem a presença de público. Terão acesso à Câmara Municipal apenas os eleitos e seus convidados, bem como servidores essenciais. A população poderá acompanhar a solenidade ao vivo pela internet, na TV Câmara.

A Sessão Solene será presidida pelo vereador reeleito Sandrinho Santos (Solidariedade), candidato mais votados nas eleições de 2020. Durante a cerimônia, os vereadores primeiro prestarão compromisso e, em seguida, serão empossados. Na sequência, tomam posse o prefeito reeleito Rogério Franco (PSD) e a vice-prefeita eleita Ângela Maluf (PV). Ainda durante a Sessão Solene de Posse será eleita a Mesa Diretora e vice-presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022.

VEREADORES ELEITOS

NomePartido