Vereadores aprovam três matérias durante a 19ª Sessão Ordinária

Meio ambiente e Habitação foram temas abordados pelos projetos votados

Na manhã desta terça-feira (12) aconteceu a 19ª Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Cotia. Estiveram presentes os vereadores Arildo Gomes (PDT), Celso Itiki (PSD), Dr. Castor (PSD), Edson Silva (PRB), Eduardo Nascimento (PSB),  Fernando Jão (PSDB), Professor Osmar (PV), Tim (MDB), Marcinho Prates (PROS), Sandrinho (PROS), Marcos Nena (MDB) e o Presidente Paulinho Lenha (PSB).

Durante a reunião, os Parlamentares votaram três matérias:

- Projeto de Lei Complementar nº 8/2018 do Legislativo – de autoria do Vereador Dr. Castor – “Dispõe sobre a regularização de edificações e dá outras providências. ”- Aprovado por 11 votos. (veja a integra do Projeto aqui)

- Veto Parcial ao Projeto de Lei nº 3/2018do Legislativo - de autoria do Vereador Fernando Libman do Nascimento – “dispõe sobre a criação do programa municipal de assistência técnica pública e gratuita para habitação de interesse social”, atendendo ao que indica a lei federal nº 11.888, de 24 de dezembro de 2008. Veto mantido por 9 votos (Veja  a íntegra do Veto aqui)

- Projeto de Lei nº 21/2018 – do Legislativo – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – “Dispõe sobre a obrigatoriedade do fornecimento de canudos de papel biodegradável e/ou reciclável, individual e hermeticamente embalados com material semelhante, na forma que especifica. ”- Aprovado por 10 votos. (Veja a íntegra do Projeto aqui

Também foi lida a seguinte Propositura:

Projeto de Lei Complementar nº 9/2018 – do Executivo – Dispõe sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana - Lido até o artigo 88

As Sessões Ordinárias acontecem todas as terças-feiras, às 10 horas, e podem ser acompanhadas pessoalmente na Câmara Municipal (Rua Batista Cepelos, 91, no Centro de Cotia) ou pela internet, por meio da TV Câmara. Para acessar o álbum de fotos desta Sessão, clique aqui e o Resumo, aqui.