Veja os Destaques da 11ª Sessão Ordinária

Sessão aconteceu na terça-feira, 12.

Na manhã desta terça-feira (12), aconteceu na Câmara Municipal a 11ª Sessão Ordinária, que contou com a leitura e aprovação de Matérias importantes:

• Projeto de Lei Complementar nº 9/2016, do Executivo, que reajusta a remuneração mínima dos servidores municipais de R$ 880,00 para R$ 924,00 (novecentos e vinte e quatro reais). A propositura foi aprovada por 10 votos.

• Projeto de Lei nº 15/2016, do Executivo: Declara a cidade italiana de Cerreto Guidi “cidade-irmã” de Cotia. O Projeto prevê o estabelecimento de intercâmbio e aproximação das cidades, no âmbito das relações culturais, sociais e econômicas, por meio da celebração de convênios. A matéria foi lida no Plenário e será encaminhada para análise da Comissão de Constituição e Justiça.

• Projeto de Decreto Legislativo nº 15/2016, de autoria dos vereadores José Lino Gomes e Sérgio Folha, que concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Natalino Calixto Barbosa, “in memorian”.

Na tribuna, os vereadores Paulinho Lenha e Dr. Castor fizeram uso da palavra, destacando o trabalho de Barbosa, como era popularmente conhecido, que ao longo de sua carreira na SABESP, contribuiu muito para o bem-estar da população de Cotia, cumprindo seu trabalho de maneira exemplar. O Projeto de Decreto Legislativo foi aprovado por 10 votos.

• Moção nº 14/2016 - de autoria do Vereador Sérgio Folha, de  Aplausos e Homenagem aos Jornalistas pelo seu dia, comemorado em 7 de abril. A Moção foi aprovada por unanimidade.

• Moção nº 15/2016 - de autoria do Vereador Beto Rodovalho, de Aplausos aos Organizadores do evento “Final de Semana da Família” - Igreja Adventista do Sétimo Dia, do bairro do Portão. A Moção de Aplausos foi aprovada foi unanimidade.
registrado em: