Veja o que aconteceu na 7ª Sessão Ordinária

Sessão aconteceu na terça-feira, 21 de março.

Na terça-feira, 21 de março, aconteceu a 7ª Sessão Ordinária. Confira as matérias lidas e votadas durante a Sessão:

PROJETO DE LEI Nº 9/2017 – de autoria da Vereadora Ângela Maluf – Autoriza o poder executivo a criar o “Projeto Horta Comunitária no município de Cotia, e dá outras providências – A propositura foi lida e encaminhada para as Comissões. (veja o Projeto aqui)

Durante a Sessão, cidadãos manifestaram-se contra a violência à mulher.

Indicações apresentadas:

Indicação Nº 115/2017 - de autoria da Vereadora Angela Maluf – Recapeamento asfáltico nas Ruas Paulinho Vaz e João Nogueira, no Bairro dos Pereiros, em Caucaia.

Indicação Nº 116/2017 - de autoria do Vereador Eduardo Nascimento – Termino de construção de Quadra poliesportiva no Jardim Empírio.

Indicação Nº 117/2017 - de autoria do Vereador Eduardo Nascimento – Implantação e implementação do sistema de convênio, sem fins lucrativos.

Indicação Nº 118/2017 - de autoria do Vereador Eduardo Nascimento – Iluminação Pública na viela da Rua José Menino, no Parque Rincão.

Indicação Nº 119/2017 - de autoria do Vereador Arildo Gomes – Recapeamento asfáltico nas Ruas Vali e Gilda, no Jardim Dinorah.

Indicação Nº 120/2017 - de autoria do Vereador Edson Silva – Iluminação Pública em Várias Ruas e Avenida.

Indicação Nº 121/2017 - de autoria do Vereador Edson Silva – Pavimentação asfáltica em várias Ruas e Avenida.

Indicação Nº 122/2017 - de autoria do Vereador Arildo Gomes – Retirada de blocos de concretos e colocação de asfalto na Rua Brasília.

Indicação Nº 123/2017 - de autoria do Vereador Arildo Gomes – Providenciar a retomada da Creche na Vila Santa Catarina, em Caucaia do Alto.

Indicação Nº 124/2017 - de autoria do Vereador Arildo Gomes – Recapeamento asfáltico e colocação de guias e sarjetas em todas as Ruas do Bairro Pastoreiro, em Caucaia do Alto.

Indicação Nº 125/2017 - de autoria do Vereador Arildo Gomes – Desmembramento de Terreno na Rua Érico Verissimo.

Indicação Nº 126/2017 - de autoria do Vereador Professor Osmar – Realizar a cobertura da quadra poliesportiva na Estrada Municipal do Caputera.

Indicação Nº 127/2017 - de autoria do Vereador Eduardo Nascimento – Implantação de Grama Sintética no Campo do Beira Rio.

Indicação Nº 128/2017 - de autoria do Vereador Eduardo Nascimento – Termino da Obra de canalização de esgoto no Jardim Empírio.

Indicação Nº 129/2017 - de autoria da Vereadora Angela Maluf – Extensão da rede elétrica nas Ruas Canadá, Serra leoa, Tanzânia e Líbia, em Caucaia do Alto.

Indicação Nº 130/2017 - de autoria da Vereadora Angela Maluf – Realizar a Operação tapa-buraco nas Ruas Canadá, Serra leoa, Tanzânia e Líbia, em Caucaia do Alto.

Indicação Nº 131/2017 - de autoria da Vereadora Angela Maluf – Realizar a Operação tapa-buraco em toda extensão da Avenida Tore Albert Munk, no jardim Leonor.

Indicação Nº 132/2017 - de autoria da Vereadora Angela Maluf – Realizar o serviço de limpeza e capinação em toda extensão da Avenida Tore Albert Munk, no Jardim Leonor.

Indicação Nº 133/2017 - de autoria do Vereador Marcinho Prates – Realizar a instalação de placa de identificação na UBS do Jardim Arco-Iris.

Indicação Nº 134/2017 - de autoria do Vereador Marcinho Prates – Realizar confecção do piso na área externa e a manutenção da UBS do Jardim Arco-íris.

Indicação Nº 135/2017 - de autoria do Vereador Marcinho Prates – Realizar a instalação de Toldo na UBS do Jardim Arco-íris.

Indicação Nº 136/2017 - de autoria do Vereador Marcinho Prates – Realizar a instalação de bancos de concreto na área externa e cadeiras na UBS do Jardim Arco-íris.

Indicação Nº 137/2017 - de autoria do Vereador Marcinho Prates – Realizar a construção de uma rampa na UBS do Jardim Arco-íris.

Indicação Nº 138/2017 - de autoria do Vereador Marcinho Prates – Instalar semáforo no cruzamento da Avenida Av. Prof. Joaquim Barreto com a Rua Maria Tereza Macieiro Monteiro.

Indicação Nº 139/2017 - de autoria do Vereador Marcinho Prates – Realizar a instalação de 3 Ecopontos, sendo um em Caucaia, outro na Centro de Cotia e outro na Granja Viana,

Durante a Sessão, os vereadores apresentaram Moções abaixo, as quais foram aprovadas por unanimidade:

MOÇÃO Nº 2/2017 - de autoria do Vereador Marcos Nena – De aplausos em homenagem ao dia Internacional da Síndrome de Down (Veja aqui).

MOÇÃO Nº 3/2017 - de autoria do Vereador Marcos Nena – De aplausos em homenagem ao dia Mundial da Água (Veja aqui)

MOÇÃO Nº 4/2017 - de autoria do Vereador Dr. Castor – De pesar pelo falecimento da Sra. Valdenice dos Santos Barreto (Veja aqui)

MOÇÃO Nº 5/2017 - de autoria da Vereadora Angela Maluf - De pesar pelo falecimento de Thifanny Lima Korubum Shigio (Veja aqui).