Servidores participam de Oficina sobre Processos Licitatórios na Câmara Municipal

por cok — publicado 11/02/2016 12h24, última modificação 17/11/2020 12h49
Formação foi realizada nesta quinta e sexta-feira pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e da Justiça, com apoio da Escola do Parlamento

A Câmara Municipal de Cotia recebeu, nos dias 17 e 18 de outubro, a Oficina Processos Licitatórios. Dezenas de servidores do Município participaram da formação, promovida pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e da Justiça, com apoio da Escola do Parlamento.

O tema foi abordado pelo Advogado da Prefeitura, Edcarlos Alves Lima. Especialista em Direito Tributário pela UPM e Gestão Pública pela UTFPr, Lima é responsável pela Consultoria e Assessoria Jurídica do Município em matéria de licitações e contratos e autor de diversos artigos sobre o tema.

Nos dois dias de curso, os presentes puderam aprofundar os conhecimentos quanto às etapas de uma licitação, modalidades, objetivos, objetivos, descrição do objeto, recomendações recorrentes dos órgãos de fiscalização, bem como esclarecer dúvidas relacionadas ao tema. 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Dr Castor Andrade (PSD), destacou a importância do curso e o compromisso do Poder Legislativo Municipal em promover a qualificação de servidores. "Esta Casa está comprometida com a formação do funcionalismo municipal. Esta oficina vai ao encontro do nosso compromisso com a transparência e eficiência do serviço público, bem como da valorização do servidor municipal".

registrado em: ,