Servidores do Legislativo participam de palestra sobre Inteligência Emocional

por cok — publicado 11/02/2016 12h24, última modificação 17/11/2020 12h49
Promovida pela Escola do Parlamento, formação aconteceu na manhã desta sexta-feira

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Cotia promoveu na manhã desta sexta-feira, dia 24 de agosto, a palestra Inteligência Emocional. Na oportunidade, servidores do Legislativo e população puderam aprender mais sobre como administrar as próprias emoções e usá-las a seu favor.

A palestra foi ministrada pela coach Clemilda Medina. Graduada em Administração de Empresas, a profissional é hipnoterapeuta e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas.

Com exercícios práticos, os presentes aprenderam técnicas para controlar as emoções no dia a dia. A palestrante abordou ainda a importância de se aliar lógica e emoção, fazendo ambas trabalharem juntas. As fotos do evento estão disponíveis neste link.

A Escola do Parlamento é órgão integrante da estrutura administrativa da Câmara Municipal de Cotia, com o objetivo de oferecer suporte conceitual de natureza técnico-administrativa às atividades do Poder Legislativo. Sua missão é aproximar o Poder Legislativo e a sociedade, com a formação e a capacitação de agentes públicos e população em geral.