Quatro Proposituras são votadas na 9ª Sessão Ordinária

Reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (4) em razão do feriado municipal

Na manhã da última quinta-feira, 4 de abril, aconteceu a 9ª Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Cotia. Presente os vereadores Fernando Jão (PSDB), Tim (MDB), Paulinho Lenha (PSB), Eduardo Nascimento (PSB), Professor Osmar (PV), Celso Itiki (PSD), Marcinho Prates (SD), Sandrinho (SD), Edson Silva (PRB), Pedinha (PROS), Tagarela (PSB) e o Presidente da Casa, Dr. Castor Andrade (PSD), a reunião contou a leitura e votação das matérias apresentadas abaixo. O resumo completo da Sessão você pode acessar neste link.

Aqui você encontra as fotos da Sessão Ordinária.

As Sessões Ordinárias acontecem todas as terças-feiras, às 10 horas. Você pode acompanhar pessoalmente, na Câmara Municipal de Cotia, localizada na Rua Batista Cepelos, 91 - Centro - Cotia -SP, ou ao vivo por meio da TV Câmara (neste link)

PROJETO LIDO E VOTADO

Projeto de Lei nº 12/2019 – do Legislativo – de autoria do Vereador Dr. Castor Andrade – “Proíbe a prática de atos de abuso, maus-tratos e crueldade contra animais no Município de Cotia, e dá outras providências. ” - Aprovado por 8 votos.

Substitutivo nº 1 ao Projeto de Decreto Legislativo nº 7/2017 – do Legislativo – de autoria do Vereador Marcos Nena – “Concede o Título de Cidadão Cotiano ao Sr. João Agripino da Costa Doria Júnior. ” Aprovado por 9 votos.

VETOS VOTADOS

Veto Total ao Projeto de Lei nº 46/2018 – do Legislativo – de autoria do Vereador Edson Silva – “Proíbe o corte do fornecimento de água e energia elétrica a pessoas físicas, pelas concessionárias, por falta de pagamento, nos dias que especifica e dá outas providências”. Veto mantido por 8 votos favoráveis e 1 contrário.

Veto Total ao Projeto de Lei nº 47/2018 – do Legislativo – de autoria do Vereador Professor Osmar – “Autoriza o Poder Executivo a instituir o ‘Programa de Compensação de Débitos Tributários’, nos termos que especifica.  Veto mantido por 7 votos favoráveis e 1 contrário.

VETO ADIADO

Veto Total ao Projeto de Lei nº 56/2018 – do Legislativo – de autoria do Vereador Marcinho Prates – “Dispõe sobre a instalação de “botão do pânico/assédio” no interior de transporte coletivo público municipal e dá outras providências. ” Adiado por 3 Sessões

INDICAÇÕES LIDAS

Indicação nº 544/2019 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Limpeza e manutenção na Rua Colina, bairro Tijuco Preto.

Indicação nº 545/2019 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Limpeza e manutenção na Rua Fenix, bairro Tijuco Preto.

Indicação nº 546/2019 – de autoria do Vereador Dr. Castor Andrade – Construção de uma Quadra Poliesportiva, uma Creche e uma UBS no bairro Colinas de Cotia.

Indicação nº 547/2019 – de autoria do Vereador Dr. Castor Andrade – Pavimentação asfáltica na Rua Gilda, Jardim Dinorah.

Indicação nº 548/2019 – de autoria do Vereador Dr. Castor Andrade – Iluminação pública na Rua Represinha, bairro Quinta dos Angicos, e bairro Nossa Senhora das Graças.

Indicação nº 549/2019 – de autoria do Vereador Professor Osmar – Estudo para melhoria de trânsito no cruzamento das Ruas Lamartine Barbo e Carmem Miranda, e Estrada do Morro Grande.