Quatro matérias são aprovadas na 14ª Sessão Ordinária da Câmara

Foram votadas três Moções e o Projeto de Lei nº 7/2018, que institui o Banco de Ideias Legislativas

A Câmara Municipal de Cotia realizou na manhã da terça-feira, dia 8, a 14ª Sessão Ordinária do ano. Durante a reunião foram aprovados o Projeto de Lei nº 7/2018, de autoria do vereador Marcinho Prates (Solidariedade), que institui o Banco de Ideias Legislativas, e três Moções.

Estiveram presentes na 14ª Sessão Ordinária os vereadores Eduardo Nascimento (PSB), Arildo Gomes (PDT), Tim (MDB), Celso Itiki (PSD), Pedinha (PROS), Professor Osmar (PV), Fernando Jão (PSDB), Dr Castor (PSD), Marcinho Prates (Solidariedade) e o Presidente Paulinho Lenha (PSB).

O Resumo da Sessão está disponível neste link. Mais fotos podem ser acessadas aqui e a íntegra das matérias, no Sistema Siscam.