Palestra Violência Doméstica e Feminicídio recebe inscrições até sexta-feira

Evento acontece às 19 horas do dia 22, na Câmara Municipal. O tema será abordado pelo promotor Válter Kenji Ishida

Estão abertas as inscrições para a palestra "Violência Doméstica e Feminicídio", com o promotor Válter Kenji Ishida. O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 22 de março, na Câmara Municipal de Cotia.

A formação contará com presença de intérprete de Libras e transmissão ao vivo pela TV Câmara. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet, neste link. A palestra é promovida pelo Poder Legislativo Municipal, por meio da Escola do Parlamento, que emitirá certificados aos participantes

Graduado em Direito pela USP e em Administração Pública pela FGV, o palestrante é Promotor de Justiça designado na Procuradoria de habeas corpus da Capital de São Paulo. Também é Mestre em Direito Processual Penal e Doutor em Interesses Difusos e Coletivos pela PUC-SP, e Pós-Doutor em Direito pela Universidade de Coimbra. Ishida é autor de diversos livros, especialmente sobre Direito Penal e Estatuto da Criança e do Adolescente.