Palestra sobre Prerrogativas do Advogado acontece hoje na Câmara Municipal

por cok — publicado 11/02/2016 12h24, última modificação 17/11/2020 12h49
Evento inicia às 19h30, na Sala de Sessões Dionísio Bento. O tema será abordado pelo advogado doutor em Direito Penal, Leandro Sarcedo

A Câmara Municipal de Cotia realiza nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, mais um evento do Ciclo de Palestras iniciado em março. Hoje o tema abordado será Prerrogativas do Advogado, com o advogado doutor em Direito Penal, Leandro Sarcedo.

A palestra inicia às 19h30, na Sala de Sessões Vereador Dionísio Bento. As inscrições podem ser realizada até as 17 horas, de forma gratuita pela internet, neste link. As vagas são limitadas. A Escola do Parlamento fornecerá certificados aos participantes.

O evento marca a passagem do Dia em Defesa das Prerrogativas do Advogado, comemorado hoje. A data foi instituída pela Lei Ordinária nº 2.053/2018, proposta pelo presidente da Câmara Municipal, Dr Castor Andrade (PSD), através do Projeto de Lei nº 55/2018.

O palestrante é advogado graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em Direito Penal Econômico e da Empresa pela Universidade de Castilla-La Mancha, na Espanha. Possui ainda os títulos de mestre e doutor em Direito Penal pela USP e é Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil - Secional de São Paulo.

registrado em: ,