Alunos da E. E. Sidrônia Nunes Pires participam de palestra sobre mercado de trabalho

Formação foi promovida pela Câmara Municipal de Cotia, através da Escola do Parlamento, na noite da terça-feira

Dezenas de estudantes do 3º ano da Escola Estadual Sidrônia Nunes Pires participaram na noite da terça-feira, dia 23 de abril, da palestra Introdução ao Mercado de Trabalho. A formação, com a coach Clemilda Souza, foi promovida pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Cotia.

"Nós precisamos de pessoas com boas qualificações e que amem as outras pessoas. O que o mercado demanda hoje são profissionais com inteligência emocional", afirmou a palestrante. Durante a formação, a coach abordou temas como pilares do desenvolvimento pessoal, o uso da inteligência emocional para o desenvolvimento profissional e o desafio diário entre razão e emoção.

A Escola do Parlamento, órgão da estrutura administrativa da Câmara, é responsável por promover programas de ensino visando a qualificação de servidores e da comunidade em geral. Além de palestras e cursos, promove visitas guiadas ao Legislativo Municipal, que podem ser agendadas através do formulário Escola no Legislativo ou pelo telefone 4615 4795.