Eleita Mesa Diretora da Câmara Municipal para os próximos dois anos

Legislativo terá como Presidente o vereador Dr Castor (PSD), Vice Eduardo Nascimento (PSB), 1º Secretário Professor Osmar (PV) e 2º Secretário Celso Itiki (PSD)

A 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal foi marcada pela eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. Nos próximos dois anos, a Casa será presidida pelo vereador Dr Castor (PSD), tendo Professor Osmar (PV) e Celso Itiki (PSD) como 1º e 2º Secretários respectivamente. Como Vice-presidente, os parlamentares elegeram o vereador Eduardo Nascimento (PSB).

Os integrantes da Mesa agradeceram os votos recebidos e se comprometeram em trabalhar em prol do Município, elogiando a atual administração do Legislativo. Os cargos são assumidos automaticamente no dia 1º de janeiro de 2019.

"É uma grande honra. Vou administrar esta Casa com honradez e comprometimento para junto com o Poder Executivo transformar Cotia numa cidade melhor. Agradeço a confiança e o voto de cada vereador", disse Dr Castor, parabenizando o atual Presidente, Paulinho Lenha (PSB).

O Presidente eleito Diomeneis Andrade Silva, Dr Castor, é comerciante, corretor de imóveis e advogado. Em 2016, foi eleito para seu segundo mandato com 2.482 votos pelo PSD. Atualmente, é vice-presidente da Comissão de Justiça e Redação do Legislativo.

Durante a 26ª Sessão Ordinária, foram aprovados o Plano Diretor Municipal de Turismo e 15 Indicações (confira o Resumo neste link). As fotos da reunião estão disponíveis aqui.

PROJETO LIDO E APROVADO:
Projeto de Lei nº 35/2018 – do Executivo – Aprova o Plano Diretor Municipal de Turismo. APROVADO POR 13 VOTOS

REQUERIMENTO LIDO:
Requerimento nº 19/2018 – de autoria do Vereador Dr. Diomeneis Andrade Silva – Requer dispensa de formalidades para apreciação do Projeto de Lei nº 35/2018. APROVADO POR UNANIMIDADE

INDICAÇÕES LIDAS:
Indicação nº 511/2018 – de autoria do Vereador Eduardo Nascimento – Iluminação pública na Viela da Rua José de Alencar, no bairro Parque Alexandra.
Indicação nº 512/2018 – de autoria do Vereador Eduardo Nascimento – Recapeamento asfáltico nas Ruas do bairro Jardim Claudio.
Indicação nº 513/2018 – de autoria do Vereador Sandrinho – Denominar de Carlos Roberto Turassi a Base Policial Central da Rua Senador Feijó.
Indicação nº 514/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Limpeza e capinação em todas as Ruas do Parque Bahia.
Indicação nº 515/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Limpeza e capinação em todas as Ruas do bairro Nakamura Park.
Indicação nº 516/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Limpeza e capinação em todas as Ruas do Jardim Arco Ìris.
Indicação nº 517/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Limpeza e capinação em todas as Ruas do Jardim Belizário.
Indicação nº 518/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Limpeza e capinação na Rua Benedita Maria de Jesus, Vila São Joaquim.
Indicação nº 519/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Pavimentação asfáltica com guias na Estrada Danúbio.
Indicação nº 520/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Patrolamento e apedregulhamento na Estrada Danúbio.
Indicação nº 521/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Sinalização Viária na Estrada Velha de Sorocaba.
Indicação nº 522/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Implantação de lombadas com guias na Rua Itapetininga, Jardim Araruama.
Indicação nº 523/2018 – de autoria do Vereador Eduardo Nascimento – Iluminação pública nas Ruas do bairro Jardim dos Palmares, em Caucaia do Alto.
Indicação nº 524/2018 – de autoria do Vereador Eduardo Nascimento – Pavimentação asfáltica nas Ruas do bairro Jardim dos Palmares, em Caucaia do Alto.
Indicação nº 525/2018 – de autoria do Vereador Marcos Nena – Implantação de câmera de monitoramento na Praça do Marçon, na Rua dos Manacás.