Duas Moções são aprovadas na 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Também foi apresentada uma Indicação, solicitando pavimentação asfáltica na Estrada da Barragem

Três matérias foram lidas na 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia, realizada na manhã desta quarta-feira, dia 21 de novembro. Duas Moções de Aplausos e Homenagens foram aprovadas e uma Indicação foi lida.

Com todos os votos favoráveis, os parlamentares aprovaram duas Moções de Aplausos e Homenagens, ambas de autoria do vereador Celso Itiki (PSD): a Moção nº 27/2018, que homenageia Júlio Cesar Rocha Silva, nomeado Comandante da Guarda Civil do Município de Cotia; e a Moção nº 28/2018, em homenagem ao novo Sub-secretário de Segurança Pública do Município, Marco Antonio Horgos Vajalegre.

Também foi apresentada a Indicação nº 592/2018, de autoria do vereador Professor Osmar, solicitando a pavimentação asfáltica na Estrada da Barragem, no Bairro Caputera.

Estiveram presentes na Sessão os vereadores Professor Osmar (PV), Tim (MDB), Celso Itiki (PSD), Pedinha (Pros), Eduardo Nascimento (PSB), Edson Silva (PRB), Dr. Castor (PSD), Marcos Nena (MDB), Sandrinho Santos (Solidariedade), Marcinho Prates (Solidariedade) e o Presidente Paulinho Lenha (PSB).

O Resumo das Matérias está disponível abaixo e neste link. As proposituras na íntegra podem ser acessadas aqui e mais fotos da Sessão, na Galeria de Imagens.

OFÍCIO TRIBUNAL DE CONTAS LIDO:

• Ofício C.CCM Nº 5196/2018 – TC – 017955/026/14 – Encaminha cópia da sentença e do acórdão a respeito do contrato celebrado entre a Prefeitura de Cotia e a empresa Tudo Comercial e Distribuidora LTDA.

OFÍCIOS DA PREFEITURA LIDOS:

• Ofício SGPF Nº 25/2018 – Encaminha o Balancete da Receita e da Despesa do Município referente ao mês de outubro de 2018.
  • Câmara Municipal de Cotia – Presidência/Coordenadoria de Contabilidade – Balancete Receita/Despesas – outubro/2018.

INDICAÇÃO LIDA:

• Indicação nº 592/2018 – de autoria do Vereador Professor Osmar – Pavimentação asfáltica na Estrada da Barragem, no bairro do Caputera.

MOÇÕES LIDAS:

• Moção nº 27/2018 - de autoria do Vereador Celso Itiki – De aplausos e homenagem ao Senhor Julio Cesar Rocha Silva pela posse do cargo de Comandante da Guarda Civil de Cotia. APROVADA POR UNANIMIDADE
  • Moção nº 28/2018 - de autoria do Vereador Celso Itiki – De aplausos e homenagem ao novo Sub-Secretário de segurança pública de Cotia. APROVADA POR UNANIMIDADE