Câmara Municipal sedia campanha de doação de sangue em fevereiro

por adm publicado 09/02/2021 12h15, última modificação 09/02/2021 12h15
Nos dias 18 e 19, equipe do Hemocentro São Lucas vai realizar coletas na sede do Legislativo

A Câmara Municipal de Cotia vai sediar mais uma campanha de doação de sangue no próximo mês. Organizada pelo vereador Edson Silva (Repub) em parceria com o Hemocentro São Lucas e Projeto Amor se Doa, a ação acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro, entre 9h e 15h30.

Para evitar aglomerações e garantir o cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19, as doações de sangue precisam ser agendadas previamente. Interessados em colaborar com a campanha podem se inscrever através deste link, escolhendo o melhor horário para fazer a doação.

No dia da campanha, os doadores inscritos devem comparecer no horário agendado, munidos de documento de identificação oficial com foto. A coleta será realizada por uma equipe do Hemocentro São Lucas na Câmara Municipal de Cotia, localizada na rua Batista Cepelos, número 91, Centro.

REQUISITOS PARA DOAR SANGUE
Portar documento oficial de identidade com foto
Beber bastante água e se alimentar bem, evitando apenas alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a doação
Pesar mais de 52 kg