Destaques da 6ª Sessão Ordinária

Reunião aconteceu na noite da terça-feira, dia 13, na Sala de Sessões Ivair José Bochetti

A 6ª Sessão Ordinária de 2018 da Câmara Municipal de Cotia aconteceu na noite da terça-feira, dia 13, na Sala de Sessões Ivair José Bochetti.

Participaram da reunião os vereadores Tim (PMDB), Professor Osmar (PV), Pedinha (PROS), Fernando Jão (PSDB), Eduardo Nascimento (PSB), Edson Silva (PRB), Dr. Castor (PSD), Marcos Nena (PMDB), Arildo (PDT), Celso Itiki (PSD), Sandrinho Santos (Solidariedade), Marcinho Prates (Solidariedade) e o Presidente Paulinho Lenha (PSB).

O Resumo da Sessão está disponível abaixo e neste link. O texto na íntegra das matérias pode ser acessado aqui e mais fotos da Sessão, aqui.

Projetos Lidos:

• Projeto de Decreto Legislativo nº 1/2018 – de autoria dos Vereadores que “Concede o Título de Cidadão Cotiano ao Sr. Leonardo Rodrigues dos Santos. ”

Projetos Votados:

• Projeto de Lei nº 47/2017 – do Executivo – Autoriza o Poder executivo a promover à Regularização Fundiária Urbana – Reurb. Aprovado por 10 votos

Ofícios da Prefeitura Lidos:

• Câmara Municipal de Cotia – Presidência/Coordenadoria de Contabilidade – Balancete Receita/Despesas – fevereiro/2018.

Indicações Lidas:

• Indicação nº 143/2018 – de autoria do Vereador Dr. Castor – Construir um Parque linear com academia ao ar livre na Rua Roque Savioli, Centro.
  • Indicação nº 144/2018 – de autoria do Vereador Dr. Castor – Implantar o Serviço de Inspeção Municipal – SIM.
  • Indicação nº 145/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Patrolamento e apedregulhamento em todas as Ruas do Bairro da Capelinha.
  • Indicação nº 146/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Implantar rede de água na Estrada da Servidão, no bairro Recanto da Mata.
  • Indicação nº 147/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Iluminação pública na Viela da Rua São Serafim, Jardim São Miguel.
  • Indicação nº 148/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Iluminação pública na Viela da Rua Existente, Jardim São Miguel.

Moções Lidas:

• Moção nº 2/2018 - de autoria dos Vereadores – De aplausos e Homenagens à GCF Daniela de Oliveira Rodrigues. Aprovada por 9 Votos