Escola do Parlamento promove curso gratuito de Libras na Câmara Municipal

por adm publicado 04/08/2022 11h55, última modificação 04/08/2022 11h55
As aulas serão ministradas semanalmente, às quintas-feiras, totalizando 21 horas-aula
Escola do Parlamento promove curso gratuito de Libras na Câmara Municipal

Foto: Freepik

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Cotia, por meio do Instituto de Gestão Municipal (IGM), oferecerá à população o curso básico de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). As duas primeiras aulas, de um total de sete, serão realizadas nos dias 18 e 25 de agosto, quinta-feira, a partir das 14 horas. O curso segue com encontros semanais durante o mês de setembro, em horário a ser confirmado.

A participação é gratuita e sem necessidade de inscrição prévia. As aulas serão ministradas pela professora Nilva da Silva Cardoso na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91. Os participantes receberão certificado totalizando 21 horas-aula.

NOVIDADE - A Escola do Parlamento está desenvolvendo um aplicativo próprio para facilitar o acesso da população aos cursos e palestras oferecidos na Câmara Municipal. A previsão é que o APP seja lançado no dia 17 de agosto, quarta-feira. No aplicativo será possível consultar a agenda de eventos, assistir às transmissões ao vivo e acessar vídeos anteriores.