Correios responde sobre a Reabertura de Agência de Atendimento em Caucaia do Alto

Resposta da empresa foi lida na 22ª Sessão Ordinária.

Fonte: Correios

Foi lido no Expediente da 22ª Sessão Ordinária o Ofício nº 1512/2016, dos Correios, em respostas às reivindicações dos vereadores acerca da reabertura de uma agência da empresa no distrito de Caucaia do Alto.

No texto, os Correios comunicam que aguardam a confirmação e alguns ajustes técnicos, por parte da Prefeitura Municipal no imóvel da Administração Regional de Caucaia do Alto, local que possivelmente abrigará a nova agência, para assim, reestabelecer o convênio com o Poder Público do Município para atendimento da região.

O Vereador Beto Rodovalho (PROS) apresentou, no mês de fevereiro deste ano, a Indicação nº 5/2016, solicitando a reabertura da Agência dos Correios em Caucaia do Alto e posteriormente, encaminhou o Ofício nº 73/2016 à Prefeitura Municipal para que as ações nesse sentido fossem tomadas. O Vereador Sérgio Folha (PR), Presidente da Câmara Municipal, apresentou neste ano a Indicação nº 85/2016, reivindicando a implantação da agência. Além disso, no Plenário, durante as Sessões Ordinárias, o assunto também foi discutido por outros parlamentares, que enfatizaram a importância do atendimento dos Correios para os munícipes da Região.

Acesse www.cotia.sp.leg.br e fique por dentro de tudo que acontece na Câmara Municipal de Cotia.

registrado em: