Confira os Destaques da 18ª Sessão Ordinária

Sessão aconteceu na terça-feira, 6 de junho.

Vereadores durante a 18ª Sessão Ordinária

Na terça-feira, 6 de junho, aconteceu, na Câmara Municipal de Cotia, a 18ª Sessão Ordinária, na qual foram lidos e encaminhados às Comissões da Casa os seguintes Projetos:

Proposta de Emenda nº 1/2017, à Lei Orgânica do Município de Cotia – de autoria dos Vereadores, que “Dá nova redação aos artigos 43, 59 e 97 da Lei Orgânica do Município”.

Projeto de Lei nº 20/2017 – do Executivo – Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 21/2017 – do Legislativo – de autoria do Vereador Professor Osmar que “Autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa de reconhecimento educacional ‘Aluno Citrino’, que contempla os melhores alunos das escolas Públicas do Município de Cotia, como também cria os prêmios denominados ‘Incentivo ao bom aluno’ e ‘Autores de Joias’ e dá outras providências.

Projeto de Resolução nº 3/2017 – de autoria dos Vereadores Alexsandre Santos Ramos, Angela Maria Maluf, Arildo Gomes Pereira, Celso Tadashi Ichigi, Dr. Diomeneis Andrade Silva, Edson da Silva, Eduardo Nascimento, Francimar Macena Dantas, Márcio da Silva Prates, Osmar Danilo da Silva, Paulo Benedito Vieira - Altera o artigo 225, da Resolução nº 7, de 11 de dezembro de 2012, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal.

População acompanhou a 18ª Sessão Ordinária

Durante a Sessão, os Parlamentares também apresentaram Indicações ao Poder Executivo:

Indicação nº 429/2017 – de autoria do Vereador Eduardo Nascimento – Implantar academia ao ar livre para pessoas com deficiência em Parques e áreas de lazer da Cidade de Cotia.

Indicação nº 430/2017 – de autoria do Vereador Eduardo Nascimento – Instalar brinquedos adaptados para crianças com deficiência nos playgrounds em Escolas, Parques e áreas de lazer da Cidade de Cotia.

Indicação nº 431/2017 – de autoria do Vereador Pedinha – Implantar pontos de iluminação sobre o viaduto do km 36 da Rodovia Raposo Tavares.

Indicação nº 432/2017 – de autoria do Vereador Pedinha – Implantar pontos de iluminação sobre o viaduto do km 23 da Rodovia Raposo Tavares.

Indicação nº 433/2017 – de autoria do Vereador Dr. Castor – Extensão da rede de água e esgoto na Rua João Branco de Miranda.

Indicação nº 434/2017 – de autoria do Vereador Dr. Castor – Iluminação pública na rotatória e pontos de ônibus da Estrada dos Pereiras.

Indicação nº 435/2017 – de autoria do Vereador Dr. Castor – Reforma geral e ampliação do Centro Educacional Granja Carolina, na Granja Carolina.

Indicação nº 436/2017 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Implantação de lombadas e colocação de guias na Rua Itapetininga, no Jardim Araruama.

Indicação nº 437/2017 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Desratização e limpeza do córrego e dos bueiros da Rua Bahia.

Indicação nº 438/2017 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Pavimentação asfáltica e colocação de guias na Estrada das Pedras, no bairro das Pedras.

Indicação nº 439/2017 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Pavimentação asfáltica e colocação de guias e sarjetas na Rua Antônio Cutiaro, no bairro das Graças.

Indicação nº 440/2017 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Sinalização de solo, vias públicas, faixa de pedestre e lombadas na Rua Idomineu Antunes Caldeira, na Rua da Gloria e na Rua Esmeralda, no bairro do Portão.

Indicação nº 441/2017 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Sinalização de solo, vias públicas, faixa de pedestre e lombadas na Rodovia Raposo Tavares, entre os km 30 e 31.

Indicação nº 442/2017 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Implantar iluminação pública na Rua Pará, no bairro Colinas de Cotia.

Indicação nº 443/2017 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Implantar iluminação pública na Viela da Rua Lamartine Babo, no Parque Mirante da Mata.

Indicação nº 444/2017 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Implantar iluminação pública na Rua Lamartine Babo, no Parque Mirante da Mata.

Você também pode acompanhar as atividades dos vereadores por meio do sistema de consultas da Câmara Municipal de Cotia. Saiba mais aqui

Acesse www.cotia.sp.leg.br e fique por dentro de tudo o que acontece na Câmara Municipal de Cotia. Pratique Cidadania. Participe!