COMUNICADO - Coronavírus

Câmara Municipal determina restrições para combater Covid-19

Em virtude do avanço do novo coronavírus, o Poder Legislativo de Cotia está adotando medidas de prevenção à Covid-19. Entre as providências tomadas está a restrição do acesso às dependências da Câmara Municipal e o cancelamento de eventos extraordinários (veja aqui a íntegra do Ato da Mesa nº5/2020).

O atendimento ao público está suspenso. Contatos com Gabinetes dos Vereadores e Departamentos Administrativos devem ser feitos por telefone ou e-mail (veja a lista de contatos neste link). Palestras, Sessões Solenes e demais eventos extraordinários estão suspensos por tempo indeterminado.

As Sessões Ordinárias seguem sendo realizadas às terças-feiras, a partir das 10 horas. A fim de minimizar o risco de contaminação à população e servidores, o Poder Legislativo solicita que as reuniões sejam acompanhadas pela internet, na TV Câmara.

Contamos com a compreensão e o comprometimento de cada cidadão com as medidas de combate e prevenção à COVID-19.