Ciclo de palestras da Câmara Municipal aborda Prerrogativas do Advogado

por cok — publicado 11/02/2016 12h24, última modificação 17/11/2020 12h49
Advogado Leandro Sarcedo, doutor em Direito Penal, falará sobre o tema no dia 16 de agosto, às 19h30. As inscrições são online e gratuitas

Marcando a passagem do Dia em Defesa das Prerrogativas do Advogado, a Câmara Municipal de Cotia promove palestra sobre o tema no dia no dia 16 de agosto, sexta-feira, com o advogado doutor em Direito Penal, Leandro Sarcedo. O evento inicia às 19h30, na Sala de Sessões Dionísio Bento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, neste link. A Escola do Parlamento da Câmara Municipal fornecerá certificados aos participantes. As vagas são limitadas.

O palestrante é advogado graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Direito Penal Econômico e da Empresa pela Universidade de Castilla-La Mancha, na Espanha, possui ainda os títulos de mestre e doutor em Direito Penal pela USP. É Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil - Secional de São Paulo.

O Dia em Defesa das Prerrogativas do Advogado é comemorado em 16 de agosto. A data foi instituída pela Lei Ordinária nº 2.053/2018, proposta pelo presidente da Câmara Municipal, Dr Castor Andrade (PSD), através do Projeto de Lei nº 55/2018.