Câmara Municipal sedia campanha de doação de sangue

Organizada pelo vereador Edson Silva (PRB), ação trouxe unidade móvel de coleta do Banco de Sangue Paulista à Sede do Legislativo Municipal

Mais de cem pessoas participaram da campanha de doação de sangue na Câmara Municipal de Cotia na segunda-feira, dia 7 de janeiro. A ação, organizada pelo vereador Edson Silva (PRB), trouxe uma unidade móvel de coleta do Banco de Sangue Paulista à Sede do Legislativo Municipal.

De acordo com o vereador, foi a primeira vez que a Câmara Municipal sediou este tipo de ação. A intenção do parlamentar é trazer o posto móvel de coleta ao Município pelo menos três vezes ao ano. "A cidade quer participar, quer colaborar. Que essa iniciativa não seja só em Cotia, mas no Brasil inteiro para que possamos contemplar os hospitais com muito sangue para salvar vidas", afirmou Edson Silva.