Câmara Municipal recebe duas Audiências Públicas nesta semana

Nesta quinta e sexta-feira, secretarias municipais de Saúde e da Fazenda apresentam dados referentes ao segundo quadrimestre de 2018

Duas Audiências Públicas serão realizadas nesta semana na Câmara Municipal de Cotia. Na quinta e na sexta-feira, pela manhã, a Sala de Sessões Ivair José Bochetti recebe reuniões das secretarias municipais de Saúde e da Fazenda, respectivamente.

Na quinta-feira, dia 27, a Secretaria da Saúde apresenta os dados referentes ao Segundo Quadrimestre de 2018. Na oportunidade, a população poderá conhecer onde foram aplicados os recursos do Fundo Municipal de Saúde, a oferta e produção de serviços na rede assistencial do Município entre os meses de maio e agosto.

Já na sexta-feira, dia 28, a Secretaria Municipal da Fazenda realiza Audiência Pública sobre as Metas Fiscais do Segundo Quadrimestre. Ambas audiências iniciam às 9 horas. Os eventos são abertos ao público e serão transmitidos ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Pratique Cidadania. Participe!