Câmara Municipal realiza reunião com a Sabesp nesta quarta-feira

Companhia de Saneamento vai prestar informações sobre o serviço oferecido em Cotia, conforme Requerimento dos vereadores

Na manhã desta quarta-feira, dia 6, representantes da Sabesp comparecerão à Câmara Municipal para prestar informações sobre o serviço de tratamento de água e esgoto em Cotia. A reunião com os vereadores inicia às 9h30, na Sala de Sessões Ivair José Bochetti.

A presença de representantes da Sabesp no Legislativo Municipal foi solicitada pelos Parlamentares através do Requerimento nº 4/2018. Na justificativa, os vereadores destacam que a intenção é buscar esclarecimentos sobre a precariedade nos serviços prestados pela empresa em Cotia.

O reunião é aberta ao público. A população pode acompanhá-la pessoalmente na Câmara Municipal (Rua Batista Cepelos, número 91) ou ao vivo pela internet