Câmara Municipal realiza 31ª Sessão Ordinária na manhã desta terça-feira

por adm publicado 27/09/2021 09h27, última modificação 27/09/2021 09h27
Reunião inicia às 10 horas, com transmissão ao vivo pela internet, na TV Câmara

A partir das 10 horas da manhã desta terça-feira, dia 28 de setembro, os vereadores de Cotia se reúnem para a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. A reunião pode ser acompanhada ao vivo pela internet, na TV Câmara, ou pessoalmente na Câmara Municipal (Rua Batista Cepelos, número 91).

Três matérias estão na Pauta da Sessão: o Projeto de Lei nº 28/2021, do vereador Iran Soares (PSC), que propõe a cassação do alvará de funcionamento dos estabelecimentos que comercializarem combustíveis adulterados; o Projeto de Lei nº 39/2021, de autoria do vereador Edson Silva (Repub), que autoriza o Executivo a instalar banheiros químicos em eventos ao ar-livre no Município; e o Veto Parcial ao Projeto de Lei nº 27/2021, do vereador Felipe Variedade (Pros), que institui o Dia para Voz e Visibilidade às Pessoas Desaparecidas.

A fim de manter o distanciamento social em prevenção à Covid-19, será permitida a presença de até 26 pessoas, o que corresponde a um terço da capacidade do Plenário. Os presentes terão a temperatura auferida e devem utilizar máscara respiratória cobrindo nariz e boca.

Pratique Cidadania. Participe!