Câmara Municipal promove palestra Violência Doméstica e Feminicídio

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet. O evento acontece no dia 22, às 19 horas
Câmara Municipal promove palestra Violência Doméstica e Feminicídio

(Divulgação)

No próximo dia 22, sexta-feira, a Câmara Municipal de Cotia recebe a palestra "Violência Doméstica e Feminicídio", com o promotor Válter Kenji Ishida. O evento inicia às 19 horas, na Sala de Sessões Ivair José Bochetti, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e intérprete de Libras.

A palestra é promovida pelo Poder Legislativo Municipal, por meio da Escola do Parlamento, que emitirá certificados aos participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet, neste link

Graduado em Direito pela USP e em Administração Pública pela FGV, o palestrante é Promotor de Justiça designado na Procuradoria de habeas corpus da Capital de São Paulo. Também é Mestre em Direito Processual Penal e Doutor em Interesses Difusos e Coletivos pela PUC-SP, e Pós-Doutor em Direito pela Universidade de Coimbra. Ishida é autor de diversos livros, especialmente sobre Direito Penal e Estatuto da Criança e do Adolescente.