Câmara Municipal promove palestra sobre Reforma das Leis Penais

Tema será abordado pelo doutor em Direito Penal Luiz Flávio Gomes no dia 16 de setembro, às 19 horas

Dando sequência ao ciclo de palestras, a Câmara Municipal de Cotia promove a formação Reforma das Lei Penais, com o jurista doutor em Direito Penal, Luiz Flávio Gomes. A palestra está marcada para o dia 16 de setembro, segunda-feira, a partir das 19 horas.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pela internet, neste link. As vagas são limitadas e serão fornecidos certificados. A palestra será realizada na Sala de Sessões Dionísio Bento, na Câmara Municipal (Rua Batista Cepelos, número 91, Centro).

Doutor em Direito Penal, jurista e professor, o palestrante começou a carreira aos 21 anos como Delegado de Polícia. Aos 22 se tornou Promotor de Justiça e, aos 25, Juiz de Direito. Gomes fundou a rede LFG, democratizando o ensino jurídico no país, e publicou mais de 60 livros. Foi comentarista do Jornal da Cultura, escreve para sites, jornais e revistas sobre temas da atualidade, especialmente questões sociais e políticas e seus desdobramentos jurídicos. Em 2018, foi eleito Deputado Federal por São Paulo com 86 mil votos.

* HORÁRIO DA PALESTRA ALTERADO de 19h30 para as 19 horas

registrado em: ,