Legislativo de Cotia realiza Sessão Solene nesta quinta-feira

Solenidade marca a entrega dos Títulos de Cidadão Cotiano aos advogados Tuca Miramontes e Marcel Machado Muscat

A Câmara Municipal de Cotia realiza nesta quinta-feira, dia 27 de setembro, Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Cotiano aos advogados Tuca Miramontes e Marcel Machado Muscat. A solenidade inicia às 19 horas, na Sala de Sessões Ivair José Bochetti.

Presidente da 108ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Cotia e Vargem Grande Paulista, Carlos Alberto Prestes Miramontes recebeu o Título de Cidadão Cotiano pelo Decreto Legislativo nº 20/2016. Além da atuação na entidade de classe, Tuca Miramontes prestou assessoria jurídica à Prefeitura e à Câmara Municipal de Cotia e atua em processos de pessoas carentes, sem condições de arcar com honorários advocatícios.

Através do Decreto Legislativo nº 3/2018, o Título de Cidadão Cotiano foi concedido a Marcel Machado Muscat. O advogado possui vasta atuação na área do direito, tendo trabalhado na Prefeitura de Cotia como Diretor de Departamento e na Câmara Municipal como Assessor das Comissões, Chefe de Gabinete, Advogado e Assessor Especial da Mesa Diretora. Além disso, possui uma grande atuação social fornecendo assistência jurídica a pessoas sem condições financeiras.

A Sessão Solene é aberta ao público. Além da transmissão ao vivo pela TV Câmara, é possível acompanhar a solenidade pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91, no Centro de Cotia.