Câmara apoia Programa “Mulheres de Peito”, que chega a Cotia no mês de fevereiro

Carreta-móvel estará realizando atendimentos no município até o dia 29.

Carreta em Frente à Prefeitura - fonte: PMC

Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Cotia promoverá durante o mês de fevereiro a realização de exames de prevenção do câncer de mama.

Com a chegada da carreta-móvel da mamografia, mulheres com mais de 50 anos, munidas de documento de identificação oficial e cartão do SUS, e mulheres com idade acima de 35 anos, que apresentarem também o pedido médico, poderão realizar o exame, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas, em frente à Prefeitura Municipal.

Mais informações no site da Prefeitura:  www.cotia.sp.gov.br

Divulgue essa informação para o maior número de mulheres, afinal, uma vida melhor para todos deve ser uma campanha de cada um de nós.

registrado em: