Legislativo promove Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022

por adm publicado 10/06/2021 14h25, última modificação 17/06/2021 09h47
Reunião na manhã da próxima quinta-feira, dia 17 de junho, vai debater o Projeto de Lei nº 15/2021

A Câmara Municipal de Cotia promove na próxima quinta-feira, dia 17 de junho, Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022. A reunião inicia às 10 horas, com transmissão ao vivo pela Internet, na TV Câmara.

A Audiência Pública é o espaço de apresentação e debate do Projeto de Lei nº 15/2021, que institui a LDO para o próximo exercício. O evento é organizado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Cotia.

Devido à pandemia de Covid-19,  a presença de público será limitada nos termos do plano municipal de combate à pandemia a fim de evitar aglomerações. A população também poderá participar enviando questionamentos durante a transmissão ao vivo, que ocorrerá pela TV Câmara.

A LDO é elaborada anualmente pelo Poder Executivo e aprovada pela Câmara Municipal no primeiro semestre para vigorar no ano seguinte. O texto orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e é planejado de acordo com as orientações estipuladas no Plano Plurianual (PPA).

Pratique Cidadania. Participe!