Aprovado Adicional de Risco de Vida para Agentes de Trânsito e Fiscais de Transportes

Na manhã desta terça-feira, 17, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº22/2016, que institui o Adicional de Risco de Vida para os integrantes das classes de Agente de Trânsito e de Fiscal de Transportes Públicos Municipais.

De iniciativa do Poder Executivo, a propositura atende ao pleito realizado pela Câmara Municipal, nos termos da Indicação nº23/2016, de autoria dos Vereadores Esquisito, Almir Rodrigues, Arildo Gomes, Dr. Castor, Dr. Fernando, Lino da Saúde, Marcos Nena, Tim, Luis Gustavo Napolitano, Paulinho, Rogério Franco e Sérgio Folha, bem como a justa reivindicação dos integrantes do Quadro Municipal de Transporte e Trânsito.

A vantagem ora criada corresponderá a 30% sobre o valor do vencimento base dos respectivos cargos, com efeitos retroagindo a partir de 1º de maio, o que significa que estará inserida a partir da próxima folha de pagamento de pessoal.

Durante a Sessão os Vereadores destacaram a importância do trabalho dos Agentes de Trânsito e dos Fiscais de Transporte, enaltecendo a postura do Prefeito Municipal em atender ao pedido desses profissionais, não apenas como forma de se fazer justiça, mas em reconhecimento ao mérito de uma categoria que contribui significativamente com o bem estar de motoristas e pedestres de nossa cidade.

registrado em: