Aniversário de Cotia é celebrado em Sessão Solene na Câmara Municipal

Na próxima terça-feira, dia 2 de abril, o Município completa 163 anos de emancipação político-administrativa

Na terça-feira, dia 2 de abril, Cotia completa 163 anos de emancipação político-administrativa. Para marcar a data, a Câmara Municipal de Cotia realizou na manhã da quinta-feira, dia 28 de março, Sessão Solene de Comemoração pelo Aniversário do Município (veja as fotos aqui).

Na Tribuna, os vereadores presentes destacaram o crescimento do Município e as melhorias que vêm sendo realizadas. "Nós não escolhemos a cidade onde nascemos, mas escolhemos onde queremos viver e nós escolhemos Cotia para viver e criar nossos filhos. Cotia é uma grande cidade e será ainda maior", afirmou o Presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Castor Andrade (PSD).

O Prefeito Rogério Franco (PSD) aproveitou a oportunidade para anunciar um pacote com 163 obras em comemoração ao aniversário do Município. "Cotia tem sido referência em nível nacional por fazer tantos investimentos em um momento de crise econômica nacional. Tenho convicção de que há muito para fazer na nossa cidade, mas muito já foi feito", disse o Chefe do Executivo.

A Sessão Solene foi realizada após a 8ª Sessão Ordinária. Estiveram presentes os vereadores Professor Osmar (PV), Pedinha (PROS), Celso Itiki (PSD), Tim (MDB), Eduardo Nascimento (PSB), Fernando Jão (PSDB), Sandrinho Santos (SD), Tagarela (PSB), Paulinho Lenha (PSB), Marcinho Prates (SD), Edson Silva (PRB) e o Presidente Dr. Castor Andrade (PSD).

Representando o Poder Executivo, além do Prefeito Rogério Franco (PSD), participaram o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Segurança Pública, Almir Rodrigues (PSDB); a Secretária Municipal de Educação, Neusa Rodrigues da Fonseca; o Secretário Adjunto da Educação, Luciano Correa dos Santos; o Secretário Adjunto de Assuntos Comunitários, Pedro Almeida; a Secretária Adjunta de Comunicação, Juliana Melo; o Coordenador das UBSs, José Lino Gomes; o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rodrigo Dantas; e o Secretário de Habitação, Sérgio Folha.