Alunos da E. E. Sidrônia Nunes Pires visitam a Câmara Municipal

Estudantes entregaram ao Presidente Paulinho Lenha (PSB) uma sugestão de Projeto sobre melhorias nas ruas

A Câmara Municipal de Cotia recebeu nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, a visita de estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Sidrônia Nunes Pires. Na oportunidade, os alunos entregaram ao Presidente Paulinho Lenha (PSB) uma sugestão de Projeto sobre melhorias nas ruas da cidade.

Lenha se reuniu com os estudantes e explicou que a sugestão poderia se tornar uma Indicação ao Poder Executivo. O Presidente também ouviu a opinião dos alunos e professores sobre medidas necessárias no Município, especialmente em Caucaia do Alto.

Além de conhecer a sede do Legislativo Municipal, os adolescentes tiveram uma explanação sobre o sistema político brasileiro e participaram de uma Sessão simulada no Plenário.

A visita foi organizada pela Escola do Parlamento, órgão da estrutura administrativa da Câmara responsável por promover programas de ensino visando a qualificação de servidores e da comunidade em geral. As visitas podem ser agendadas através do formulário Escola no Legislativo ou pelo telefone 4615 4795.