Sessões Ordinárias são suspensas em prevenção ao Covid-19

Suspensão das atividades presenciais do Legislativo foi uma das medidas adotadas contra o novo coronavírus

Atendendo às orientações das organizações de saúde, a Câmara Municipal de Cotia não realizará a 8ª Sessão Ordinária nesta terça-feira, dia 24 de março. A suspensão das atividades presenciais por tempo indeterminado é uma das medidas adotadas pelo Poder Legislativo para prevenção ao Covid-19.

Desde esta segunda-feira, dia 23, estão suspensas as Sessões Ordinárias, reuniões de Comissões e demais atividades legislativas, conforme Ato da Mesa nº 6/2020. O atendimento ao público segue sendo realizado apenas por e-mail (veja a lista de contatos aqui).

Atualizações sobre o funcionamento da Câmara Municipal serão divulgadas em nosso site. O Poder Legislativo cotiano conta com a compreensão e colaboração de todos os cidadãos no combate ao novo coronavírus.