7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal é nesta terça-feira

Reunião inicia às 10 horas, com transmissão ao vivo pela internet, na TV Câmara

A Câmara Municipal de Cotia realiza nesta terça-feira, dia 17 de março, a 7ª Sessão Ordinária do ano. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador Antonio Mansur. É possível acompanhar a Sessão ao vivo pela internet, na TV Câmara

Em virtude do avanço do novo coronavírus, a Câmara Municipal de Cotia adotou a partir desta segunda-feira, dia 16, medidas de restrição de acesso e à circulação de pessoas nos prédios. O atendimento presencial nos Gabinetes dos Vereadores e nos setores administrativos será restrito. Eventos extraordinários, como palestras e sessões solenes, estão cancelados por tempo indeterminado.

Até que a situação seja normalizada, a Câmara Municipal de Cotia solicita que a população priorize o contato telefônico ou por e-mail (veja a lista neste link).

Pratique Cidadania. Participe!