6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal tem 38 Indicações apresentadas

Dois Ofícios e um Projeto de Lei sobre a inclusão de intérprete de Libras em eventos oficiais foram lidos

A 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia, realizada na manhã desta terça-feira, dia 12 de março, teve a leitura do Projeto de Lei nº 6/2019, que dispõe sobre a inclusão de intérprete de Libras em eventos oficiais, e dois ofícios. Além disso, os vereadores apresentaram 38 Indicações ao Poder Executivo.

Estiveram presentes os vereadores Professor Osmar (PV), Pedinha (PROS), Paulinho Lenha (PSB), Sandrinho Santos (SD), Celso Itiki (PSD), Edson Silva (PRB), Tim (MDB), Eduardo Nascimento (PSB), Marcinho Prates (SD), Tagarela (PSB) e o Presidente Dr. Castor Andrade (PSD). A reunião contou também com a presença do deputado estadual Márcio Camargo (PSDB).

O Resumo das Matérias Lidas na Sessão está disponível neste link. Mais fotos podem ser obtidas na Galeria de Imagens e as matérias na íntegra, no Sistema Siscam.

PROJETO LIDO:

• Projeto de Lei nº 6/2019 – do Legislativo – de autoria do Vereador Edson Silva – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a incluir intérprete da língua brasileira de sinais (libras) em todos os eventos públicos oficiais do município de Cotia”.

OFÍCIO MINISTÉRIO PÚBLICO LIDO:

• Ofício Especial – Ministério Público do Estado de São Paulo - Informa a assunção do Dr. Marcelo Silva Cassola ao cargo de 4º Promotor de Justiça da Comarca de Cotia.

OFÍCIOS DIVERSOS LIDOS:

• Ofício nº 8/2019 – Paróquia de Nossa Senhora Imaculada da Conceição de Caucaia do Alto – convida para a 79ª Romaria de Nossa Senhora Imaculada Conceição de Caucaia do Alto ao Santuário do Bom Jesus de Pirapora.