Poder Legislativo realiza 6ª Sessão Ordinária nesta terça-feira

por adm publicado 08/03/2021 11h04, última modificação 08/03/2021 11h04
População poderá acompanhar a reunião exclusivamente pela internet, na TV Câmara

A Câmara Municipal de Cotia realiza nesta terça-feira, dia 9 de março, a 6ª Sessão Ordinária. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Geraldo Garcia Vieira.

Em prevenção à Covid-19, a Sessão será realizada sem público, com a presença apenas de servidores essenciais. A população pode acompanhar os trabalhos ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Com o grande aumento no número de casos de Covid-19 nas últimas semanas, o Poder Legislativo Municipal adotou novas medidas de prevenção ao coronavírus. Pelas próximas duas semanas, até o dia 19, a Câmara Municipal não terá atendimento presencial, apenas por e-mail (veja os contatos neste link).

Pratique Cidadania. Participe!