Duas matérias são apresentadas na 3ª Sessão Extraordinária

por adm publicado 22/01/2021 10h39, última modificação 22/01/2021 10h39
Projetos de Lei Complementar do Executivo devem ser votados nas próximas reuniões

Dois Projetos de Lei Complementar foram apresentados na 3ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta quinta-feira, dia 21 de janeiro. Com o pedido de vista do vereador Sérgio Folha (PV), a votação das matérias será realizada na próxima reunião.

Foram lidos durante a Sessão os Projetos de Lei Complementar nº 2/2021 e nº 3/2021, ambos de autoria do Poder Executivo. As proposituras tratam da reorganização dos órgãos da administração municipal e dos cargos em comissão da Guarda Civil Municipal (GCM).

Estiveram presentes na 3ª Sessão Extraordinária os vereadores Marcinho Prates (SD), Paulinho Lenha (MDB), Edson Silva (REPUB), Sérgio Folha (PV), Johny Santos (PMN), Luis Gustavo Napolitano (PSD), Professor Osmar (PODEMOS) e o Presidente da Câmara, vereador Celso Itiki (PSD). As fotos estão disponíveis na Galeria de Imagens.