Dois Projetos de Lei estão na Pauta da 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia

por adm publicado 21/10/2024 10h20, última modificação 21/10/2024 10h19
Regulamentação do mototáxi e inclusão de profissionais da educação no Programa de Alimentação Escolar devem ser votados

Duas proposituras estão na Pauta da 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia. A reunião acontece a partir das 10 horas desta terça-feira, dia 22, na Sala de Sessões Vereador Fernando Antônio da Silva.

Dois Projetos de Lei devem ser votados. De autoria do vereador Serginho (PSB), o Projeto de Lei nº 35/2024 inclui os profissionais da educação no Programa de Alimentação Escolar. Já o Projeto de Lei nº 64/2023, do vereador Sérgio Folha (PL), regulamenta o serviço de motofrete e mototáxi no Município.

A população pode acompanhar a 33ª Sessão Ordinária pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na rua Batista Cepelos, número 91, Centro. A reunião também será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara

Pratique Cidadania. Participe!